Vale a pena ler Star Wars – Marcas da Guerra (Chuck Wendig) ?

Editora : Aleph http://www.editoraaleph.com.br/site/

Onde comprar: http://www.amazon.com.br/Star-Wars-Marcas-da-Guerra/dp/8576572788/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1453648200&sr=8-1&keywords=star+wars+marcas+da+guerra

Finalmente terminei de ler a nova saga desse universo vasto de rebeldes/imperiais, não sou um fã extremo,  no máximo li alguns quadrinhos e joguei alguns games, tenho alguns toys, camisetas, mas juro! nada extremo!

Vale a pena ler Livreiro??? digo que vale sim, mesmo que você não seja um fã de carteirinha da serie,  aqui somos jogados em uma nova saga que será uma trilogia,  com novos personagens, quando comprei, ainda fiquei pensando, se não era apenas um caça níquel, mas digo a vocês, que tem sim um conteúdo bom, se diverte com momentos tensos, emocionais. O pacote inteiro bem distribuído para um novo/velho leitor, a ideia do autor de pegar pequenos grupos imperiais e mostrar como eles lidam com a perca da guerra/política foi bem sacada.

Os contras, são os pequenos interlúdios, que explicam de forma básica o que está ocorrendo em alguns planetas, acaba por interferi no ritmo de leitura, pois ocorre uma quebra de momentos chaves, quando se passa ao próximo capitulo, tem um interlúdio pra ter matar um pouco de ansiedade…

Fora isso, é um ótimo livro, recomendo para quem é fã e ainda está com um pé atrás, ou para um novo leitor afim de mergulhar a esse universo.

 

TRILHA SONORA PARA OUVIR ENQUANTO LÊ:

 

 

Star wars THEME

Dorothy – Gun in my head

Rayland Baxter – Bad Things

Hugo – 99 Problems

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s