Á gata

image

Essa é a Branquinha,  há 3 anos essa gata faz parte da minha vida,  meu irmão achou ela sozinha em uma caixa  suja, largada por um beco qualquer,  deixada por algum ser humano que não queria mais uma preocupação na sua vida.  Já pensou? larga o que te preocupa num beco?  sem remorso ou culpa?  Existem pessoas que conseguem, porém o irreparável é você deixar um ser vivo a mercê, a deriva nesse mar de concretos.

O que pode ser fardo de alguns pode ser tornar a alegria de outros,  Branquinha gosta de sua independência,  explora a rua como se fosse seu pequeno reino pois não deve nada a nenhum ser humano,  hora a vejo deitada no asfalto da rua,  sem Se ainda estiver passando no cinema de sua  cidade, hora está subindo  no pé de amoras derrubando as singelas frutinhas no quintal de casa, essa é a Branquinha, não gosta muito de xamego,  talvez seja isso que mais adoro nela, um tom selvagem em sua personalidade eu diria…

Há pessoas que não compreendem essa independência dos felinos , talvez seja falta de convívio,  porém Branquinha é uma grande parça,  quantas vezes eu dormi e ela estava do meu lado,  como se tivesse vigiando o quarto contra hordas de demônios e espíritos das trevas,  escuta minhas lamentações, sim adoraria ter poder de um mestre Druida, mas acho que as vezes ela me entende.

Um viva à todos que sentem alegria de chegar em casa e ver seu animal querido esperando por você,  seja Deus ou a Mãe natureza agradeço por toda essa simpatia universal dos animais.

3 comentários em “Á gata

Deixe um comentário

