Ativando escudo contra bad vibe!

tumblr_mwmqzolyu51sh7dx9o1_500

Tento me aproximar da compaixão, ser calmo e racional diante dos inexplicáveis acontecimentos do nosso dia a dia,  mas as vezes é muito difícil, respirar, inspirar, relaxar, sintir os seus pulmões inflando de energia malgrado emanada muitas vezes por pessoas do seu próprio sangue

Como lidar e relutar por esses momentos que você menos espera e considera improvável alguém impor uma ação negativa por algo tão banal e pequeno mas que ao mesmo tempo seja tão prejudicial a sua pessoa, bem vindo ao mundo das pessoas sensíveis!

Essa é minha luta diária e acredito que seja de muitos, não estamos sozinhos, eu fecho o olho, faço uma massagem na testa (não sei se isso ajuda talvez seja inútil)  mas sinto algo terapêutico como se cutucasse com uma varinha meu cérebro e compreendo que tais atos me fazem julgar a pessoa, não é bom para mim… busco a transformação constante, quero dar esse passinho a mais, quero conquista o ser altruísta que há dentro de mim..

então uma hora esses devaneios maléficos contra a pessoa desaparecem, as vezes durava semanas, dias, hoje dura algumas horas, sinal que meu campo de força contra bad vibe está se tornando cada vez mais forte, talvez vocês me considerem uma pessoa egoísta, mas não sinto a menor vontade de conversar com um adulto sobre etiqueta de boas vibes nesse mundo complexo que a toda hora querem nos por de joelhos, sinto muito, eu acredito que cada pessoa tem força individual suficiente para olhar dentro de si e buscar por mudança, se não busca, eu ativo meu escudo contra o comodismo.

5 comentários em “Ativando escudo contra bad vibe!

  1. Sim, você não está sozinho. Já me incomodei bastante com as ações de outras pessoas, vontade de dar aqueles chacoalhões mesmo, às vezes por coisas tão pequenas. Hoje respiro e tento me concentrar em outras coisas. No transporte público, por exemplo, leio um livro e não olho muito para os lados. Nas redes sociais, ignoro alguns comentários que antes davam abertura para longas discussões. No dia a dia, só balanço a cabeça ou mudo de assunto ou tento sair de perto. Realmente percebi que tem coisas que simplesmente não valem a pena e a bad vibe é uma delas 😊

    Curtido por 1 pessoa

    1. aaah com toda certeza! Facebook quase não olho mais, é muita porcaria, muitas vezes de mal gosto.. é exatamente isso que faço, para não dar nem espaço pra conversa tosca.. melhor ficar na sua que gastar energia! haha bom domingo pra você! 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

